bestanimal-solidariedade-animal-

solidariedade-best-animal-

Sócio Voluntário

Quer ajudar como Associado Voluntário? Seja bem-vindo(a) e ajude-nos a divulgar o nosso projecto em qualidade de “Mensageiro(a)”.

Os Associados Voluntários são pessoas singulares que se proponham através de trabalho voluntário integrado nas estruturas da associação, colaborar na prossecução dos seus fins, com um número de horas de trabalho voluntário anuais igual ou superior ao definido pela Assembleia-Geral.

Numa primeira fase procuramos pessoas dedicadas e com vontade em ajudar como Associados Voluntários, a nível nacional, na divulgação do nosso projecto e ajudar a elaborar uma rede de lojas Solidárias. Pretendemos estabelecer um protocolo com as lojas físicas de venda de rações para animais (lojas Solidárias) (excepto grandes superfícies) com o objectivo de angariar sacos de ração  para distribuir nos centros de recolha de animais abandonados, no mesmo concelho e registados na DGAV como Alojamentos de Animais de Companhia sem Fins Lucrativos conforme o ratio quantidade total de sacos / número total de animais dos centros de recolha de animais X numero de animais de cada centro de recolha.

Vamos aproveitar a Volta a Portugal para conhecer pessoas interessadas e estabelecer os primeiros contactos com os nossos futuros “Mensageiros(as)“. Durante o evento será mais fácil expor o nosso Conceito relativamente à ideia de angariar sacos de ração a partir de lojas solidárias e da criação de uma rede de Lojas Solidárias. Cada Voluntário que aceite participar na criação e divulgação da rede de Lojas Solidárias, terá a responsabilidade da Gestão Logística da sua zona. Forneceremos um manual de instrução detalhado. Podemos aceitar vários voluntários por cada concelho, o objectivo é conseguir um máximo de lojas possível.

Incumbirá também ao nosso(a) “Mensageiro(a),  Associado Voluntário, estabelecer o contacto com os centros de recolha da sua zona para dar a conhecer o nosso projecto e para confirmar o número de animais que detém o centro.

Para mais informações, por favor  contacte-nos:  plataforma@bestanimal.pt

solidariedade-best-animal-